Davipage.blogspot.com
segunda-feira, 13 de agosto de 2012
Namoro?
Fala Galera Estou Apaixonado Por Uma Menina!
Mas Ela Não Me Quer!
Mas Ainda Corro Atras Dela!
E Quero Fazer que ela Goste De Min!
Se Tiver Um Twitter de Alguem Que Ajude A Namorar Deixe Nos Comentarios Da Postagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário