segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Namoro?

Fala Galera Estou Apaixonado Por Uma Menina!
Mas Ela Não Me Quer!
Mas Ainda Corro Atras Dela!
E Quero Fazer que ela Goste  De Min!
Se Tiver Um Twitter de Alguem Que Ajude A Namorar Deixe Nos Comentarios Da Postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário